HOTEL MONTANA

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POLÍTICAS

Políticas Gerais

 

 

HOSPEDAGEM

 - As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h* do dia seguinte, independente do horário de check-in. Feriados prolongados – check-in e check out sob consulta.

 - Para permanecer no hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade. Consulte recepção sobre tolerância no horário de check out.

*Havendo disponibilidade, o hospede poderá ficar no hotel até as 15:00h sem que haja cobrança de diária extra.



RESERVA

 - A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada.

 -Serão consideradas confirmadas aquelas reservas cujo sinal esteja efetuado e para qual tenha sido emitido o comprovante de reserva (Transmitido via fax ou e-mail para o cliente no ato da confirmação).

 -O sinal referente à reserva, somente será reembolsado, descontando-se as despesas bancárias, para cancelamentos com mais de 05 dias de antecedência.

 - Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por telefone ou e-mail. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

 

 - O saldo de pagamento das diárias será cobrado diretamente no hotel.


 - Aceitamos os cartões VISA E MASTERCARD. 



ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA

 - Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:


CANCELAMENTO DE RESERVA

 - Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

- Até 05 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago.

- 04 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago.

- 03 dias antecedentes ao início do pacote, (O Hospede usará o valor pago em forma de Crédito a ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva)

. - 02 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

 CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

 - Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:


- Entre 29 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago.


- 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.



DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW"

 - O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento).

 - A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 


DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

 - A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 - Para as saídas antecipadas durante a vigência de pacotes, independente de sua prévia comunicação, será cobrado o valor integral do pacote.

 

PAGAMENTO

 

VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

 - O cliente envia 50% do valor total de hospedagem via transferência bancária para garantir a reserva. O saldo deverá ser pago diretamente no hotel.

 

ON LINE

- O cliente envia 100% do valor total de hospedagem  por cartão de crédito (cartão de crédito, Visa /Mastercard), inserindo nos campos referentes (dados seguros por criptografia SSL) o número do cartão, sem espaços, e as datas de validade .

.- O pagamento é debitado pelo hotel de destino, (100% no ato da reserva).  

 - Nos casos de "no-show" (a reserva não foi cancelada, mas o cliente não comparece), quando a reserva for garantida por cartão de crédito, o custo da primeira noite será debitado no cartão especificado na garantia de reserva. Salvo se o hospede avisar o hotel 48 horas antes da data de chegada.

.- A ACCORSI HOTELARIA  escolheu a GUESTCENTRIC (fornecedora de serviços de pagamento) para a segurança dos pagamentos on-line com cartão. A validade do cartão de pagamento do cliente é verificada pela GUESTCENTRIC. Os cartões de pagamento podem ser recusados por uma série de razões: cartão roubado ou bloqueado, limite de crédito atingido, dados incorretos inseridos. Em caso de problema, o cliente deverá entrar em contato primeiro com seu banco e depois com o hotel para confirmar a reserva e a forma de pagamento.

 

 

 

 

 

Privacidade e Cookies

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